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Pagamentos

Aqui você encontrará as informações que precisa sobre pagamentos de prêmios e contribuições relativas ao seu seguro.

Escolha um dos assuntos abaixo e caso não encontre resposta à alguma dúvida, entre em contato nos telefones disponíveis.

Atraso de parcelas de Seguro
1. Contatar a Central de Atendimento do seu seguro;

2. Procure seu corretor e solicite informações de como proceder para quitação da(s) parcela(s) em atraso;

3. Dirija-se a uma Sucursal da Bradesco Seguros ou a um Concessionário alocado na Agência do Banco Bradesco mais próxima da sua residência e solicite informações de como proceder para quitação da(s) parcela(s) em atraso.

Observação: Só é possível efetuar o pagamento de uma parcela se não houver nenhuma outra em atraso, ou seja, deve-se respeitar a ordem de vencimento das parcelas.
Perda de carnê / boleto
1. Contatar a central de atendimento e obter a linha digitável;

2. Acessar o site do Bradesco (www.bradesco.com.br) clicar em Produtos e Serviços / Boletos – 2º Via e imprimir o boleto.
Pagamento da Parcela de Seguro
Para os correntistas do Banco Bradesco, utilizar os seguintes canais:

 » Débito automático;
 » Internet Banking do Banco Bradesco para Pagamento e/ou agendamento;
 » Correspondentes bancários (estabelecimentos credenciados para recebimento de títulos em cobrança, ou seja, casas lotéricas, supermercados, farmácias, etc.);
 » Agências do Banco Bradesco utilizando o Terminal de auto-atendimento
 » Bradesco Dia e Noite ou caixa da agência.

Para os que ainda não são correntistas do Banco Bradesco, utilizar os seguintes canais:

 » Correspondentes bancários;
 » Agências do Banco Bradesco utilizando o caixa da agência;
 » Internet Banking do Banco que você possui conta – corrente para pagamento e/ou agendamento.
Meios de Pagamentos não autorizados
Posso realizar transferência eletrônica, depósito, DOC ou TED na conta da Bradesco Seguros e Previdência para pagamento de Planos Previdenciários ou de Seguros?

É importante saber que não é possível fazer pagamentos de planos Previdenciários e de Seguros por meio de transferência eletrônica, DOC ou TED porque a identificação por esses meios de pagamentos no extrato da conta corrente destinatária, não traduz a finalidade desses créditos, ou seja, não informa para qual apólice/parcela o depositante teve a intenção de associar esse pagamento.
Diferença entre Pagamento em Cheque e em Dinheiro
A diferença é a liquidez de cada operação, ou seja, no pagamento em dinheiro a liquidação do título é imediata e no pagamento por cheque a liquidação só acontece após a compensação do cheque.
 
 
 
Lei nº 12.741/12, tributos incidentes.
A Marca
 
 
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técnicos usados no mercado de Seguros.
 
 
 
 

Exemplo: apolice (Não usar acento, pode usar maiúsculas e minúsculas)

Qualquer dúvida sobre o uso deste dicionário, Fale Conosco.

 
 


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  • SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 727 9966


    SAC - Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 701 2708


    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.


    Reclamações, cancelamentos e informações gerais.

  • Ouvidoria: 0800 701 7000


    Atendimento das 08h às 18h, de 2ª a 6ª, exceto feriados.


    Contate a Ouvidoria se não ficar satisfeito com a solução
    apresentada.


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