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Digite o número da sua Agência e Conta Bradesco para iniciar o acesso.
Consulte as perguntas frequentes.
Sim. Confira os telefones:
Previdência Pessoa Física:
4002 0022
0800 570 0022
Previdência Pessoa Jurídica:
4002 0022
0800 570 0022
Previdência Fundo de Pensão:
4004 5926
0800 723 5926
Assistência Vida:
4004 0237
0800 237 0237
Sinistros Vida:
4004 0237
0800 237 0237
Seguros Losango
0800 701 5858
Seguros Auto e Bens:
4004 5935 0800 701 5935
SAC Bradesco Seguros:
0800 727 9966
Ouvidoria Bradesco Seguros:
0800 701 7000
CAS:
0800 701 2708
Para Bradesco Automóveis/Ramos Elementares, consute aqui.
Entre em contato com a central de atendimento da sua seguradora.
Conforme condições de mercado, os bônus serão mantidos e considerados nas renovações.
Para Seguros de Vida, verifique bradescoseguros.com.br/boasvindas e siga as instruções para o primeiro acesso ou ligue para:
4004 0237 (capitais)
0800 237 0237 (demais regiões)
Para Capitalização, ligue para o Fone Fácil Bradesco:
4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 0022 (demais regiões)
Previdência Pessoa Física:
4002 0022
0800 570 0022
Previdência Pessoa Jurídica:
4002 0022
0800 570 0022
Previdência Fundo de Pensão:
4004 5926
0800 723 5926
Assistência Vida:
4004 0237
0800 237 0237
Sinistros Vida:
4004 0237
0800 237 0237
Seguros Losango
0800 701 5858
Seguros Auto e Bens:
4004 5935
0800 701 5935
SAC Bradesco Seguros:
0800 727 9966
Ouvidoria Bradesco Seguros:
0800 701 7000
CAS:
0800 701 2708
Não. Os documentos serão reimpressos somente no aniversário dos planos ou caso você solicite na Central de Atendimento pelo telefone 4004-2704 ou 0800 701 2704.
Sim, essas consultas permanecem.
Você continua com as mesmas funcionalidades, exceto 2ª via de boleto e alteração de beneficiário. Nesses casos, vá até sua agência.
Seu seguro passa a ser consultado no canal de atendimento da sua seguradora.
Sim, o débito será realizado normalmente.
As faturas estarão disponíveis no site bradescoseguros.com.br. Ao acessar, clique em Acesso e selecione Cliente Pessoa Fisica ou Juridica, depois selecione a opção Vida. Em seguida, preencha os campos CPF e senha e clique em Menu de Seviços.
"Sim. A abertura de sinistro continuará sendo feita pela Central de Atendimento de Sinistro:
4004 2794 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2794 (demais localidades)
Se preferir, acesse o site bradescoseguros.com.br, clique em Acesso, selecione Cliente Pessoa Fisica ou Juridica e depois selecione a opção Vida. Em seguida, preencha os campos CPF e senha e clique em Menu de Seviços. "
Por favor, contate sua agência.
"A alteração de dados dos produtos de Vida e Previdência deve ser feita na agência ou sucursal Bradesco Seguros.
Para alteração correspondente aos produtos de Auto e Residêncial, procure sua seguradora. "
Caso tenha conta-corrente, consulte pelo Bradesco Internet Banking, Fone Fácil ou pela Agência.
Caso não tenha conta-corrente, procure a agência mais próxima ou ligue para o Fone Fácil:
4002-0022 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 0022 (demais regiões)
Acesse banco.bradesco e selecione as opções Produtos e Serviços > Capitalização > Resultados dos Sorteios.
Se preferir, consulte pela Agência ou ligue para o Fone Fácil:
4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 0022 (demais regiões)
As condições gerais você acessa no site banco.bradesco selcionando as opções Produtos e Serviços > Capitalização.
Já o certificado pode ser consultado no Bradesco Internet Banking (para pessoa física) e na agência (pessoa jurídica).
Essas alterações devem ser feitas nas agências.
O cancelamento pode ser solicitado pelo Fone Fácil:
4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 0022 (demais regiões)
Serão mantidas as mesmas condições para os produtos de seguros, capitalização e previdência contratados no HSBC.
Qualquer alteração será previamente comunicada.
O resgate pode ser solicitado na Central de Atendimento (Fone Fácil):
4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 0022 (demais regiões)
O valor estará disponível em sua conta ou na agência onde foi solicitado em até 15 dias úteis, conforme cláusula das Condições Gerais do plano.
Pela internet ou solicitando a 2ª via na agência ou pelo Fone Fácil:
4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 0022 (demais regiões)
Seu pagamento mensal é corrigido anualmente pelo IGPM e IPCA (dependendo do produto). A provisão matemática é atualizada todo mês pela taxa de remuneração básica aplicada à caderneta de poupança, que é a TR, e capitalizada à taxa de 0,5% ao mês.
Se você é Correntista Bradesco, vá até a agência onde tem conta. Caso não seja correntista, você pode alterar seu endereço em qualquer Agência Bradesco.
O Bradesco oferece os principais tipos de planos de Previdência Complementar - VGBL e PGBL.
Por definição, planos de Previdência Complementar permitem a acumulação de recursos e a posterior contratação de rendas para recebimento a partir de uma data escolhida pelo participante, ou ainda a acumulação de recursos para o futuro, que podem ser resgatados na forma de renda mensal ou pagamento único a partir de uma data escolhida pelo participante.
Converse com um gerente de contas para mais detalhes e simulações.
A alteração deve ser feita na sua agência ou em uma sucursal Bradesco Seguros perto de você.
Para Correntistas Bradesco/HSBC, a solicitação de resgate deve ser feita pelo Internet Banking ou pela Central de Atendimento.
Caso não seja correntista, vá até uma das agências para preencher o formulário Solicitação para Resgate.
5 dias úteis, respeitando o prazo de carência de 180 dias após a primeira contribuição e o intervalo de 60 dias entre resgates.
Vá até uma sucursal ou agência mais próxima com seus documentos (RG, CPF, comprovante de endereço) e preencha o formulário Habilitação de Benefícios.
30 dias corridos a contar da data de vencimento do prazo de diferimento.
Serão mantidas as mesmas condições para os produtos de seguros, capitalização e previdência contratados no HSBC.
Qualquer alteração será previamente comunicada.
Vá até uma sucursal ou agência mais próxima para saber quais os documentos necessários, de acordo com o evento ocorrido.
30 dias corridos após a entrega da documentação completa.
Acesse o site bradescoseguros.com.br, clique em Acesso e selecione a opção Previdência. Depois, clique em Acesse seu Plano Corporate, preencha os campos matrícula e senha e selecione a opção Menu de Seviços.
Acesse o site bradescoseguros.com.br, clique em Acesso e selecione a opção Previdência. Depois, clique em Acesse seu Plano Corporate, preencha os campos matrícula e senha e selecione a opção Menu de Seviços.
"Sim. A solicitação de serviço continuará sendo feita pela Central de Atendimento:
0800 55 52 50 (Brasil)
55 11 4331 5221 (exterior)
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana."
"O acompanhamento deverá ser feito pela Central de Atendimento de Sinistro:
4004 0237 (regiões metropolitanas)
0800 237 0237 (demais localidades)"
"Acesse o site bradescoseguros.com.br, clique em Acesso e selecione a opção Previdência. Depois, clique em Vida, preencha os campos matrícula e senha e selecione a opção Menu de Seviços."
"Acesse o site bradescoseguros.com.br, clique em Acesso e selecione a opção Previdência. Depois, clique em Vida, preencha os campos matrícula e senha e selecione a opção Menu de Seviços."
"Acesse o site bradescoseguros.com.br, clique em Acesso e selecione a opção Previdência. Depois, clique em Vida, preencha os campos matrícula e senha e selecione a opção Menu de Seviços."